Valentine's day!


Ah, não poderia deixar de compartilhar, mesmo que rapidamente como foi meu dia dos namorados!
Afinal, esse ano foi repleto de muitas surpresas e uma delas foi ter conhecido minha inspiração as artes e aos poemas. A mesma que me condenou as letras e ao cárcere de seus versos: Marilía!

Houve uma noite romântica e um coquetel promovido pela Igreja Assembleia de Deus em castanhal, da qual faço parte, para os casais de namorados e casados também. na mesma noite eu toquei, cantei, assim como minha querida.
Havia procurado um presente em São paulo para ela, mas não consegui achar nada que eu achasse agradável e original. Queria algo que a deixasse realmente surpresa e perplexa. Mas o quê , meu Deus?
Fui com uma amiga ao Shopping na Sexta-feira, véspera do grande dia, comprar o presente. olhei e rodei, e nada do presente aparecer. Mas logo me lembrei das poesias e poemas que trocamos no blog e no orkut, e tive a feliz idéia de ir a livraria. por fim, comprei Vinicius de Moraes-antologias poéticas e mais um cartão com um efeito legal dizendo
 "I love you!". 

Esperei o momento certo da noite para fazer minha declaração e entregar o presente. li um poema que havia feito para ela intitulado "poema incompleto...", complementando espontâneamente o que faltava. Ela adorou, e quando eu não esperava mais nada, ela me surpreendeu desenrolando uns 3 metros de poesias da autoria dela, endereçadas a mim. Uau!
Fiquei mudo de felicidade, e me faltaram palavras para expressar como meu intimo estava feliz com aquilo. por fim, meu presente foi muito bem arquitetado, cheio de coisinhas e lembrancinhas, bem tipico de presente de mulher mesmo!rsrsrrsrsrsr =p , não dizendo que homens também não o podem fazer ! Namoramos e nos beijamos, dançamos, nos abraçamos, cantamos juntos e sorrimos a noite inteira. ainda tomamos café-da-manhã juntos no outro dia. foi maravilhoso.

Ela sabe disso, mas quero tornar público que esse foi o primeiro dia dos namorados que passei com alguém. e mais, alguém que amo e que me surpreende a cada santo dia. agradeço a Deus por sua vida a me abençoar e me trazer alegria e paz.

Te Amo Mah!! S2...

By: O.S.Q. Junior.

1 Response to "Valentine's day!"

Marília Souza disse...

Que LindoOoOoOOoO !!!! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

TE AMOo ♥

Você é demais meu Anjo !!! você é tudo além do que eu pediii a Deus !! Vc é muito Mais que a Beleza da Esmeralda ... Mais que Mil Rosas Brancas . . . Mais que o Pudor da Madrugada . . .

já dissera isso antes não é mesmo ?? mas é que não me Canso de Dizer-te que és muito mais pra mim !!....

O nosso Amor o Senhor Escreveu !! Nós somos Prova do Cuidado de Deus meu Amor! ♥

Quero esse Amor a cada diia cada Manhã ... você é o meu Sonho mais REAL !! ♥ Te AmoO meu EsconderijO !! ♥
by:MariiSouza ! =)

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme