2010 está indo embora: Retrospectiva!!!

    

O desenrolar do ano de 2010 me trouxe tantas coisas, assim como a corrente de um rio ao desaguar no mar. Olho para trás e consigo ver claramente cada detalhe, cada ínfimo desejo realizado, expectativas várias superadas. Agradeço primeiramente ao amor da minha vida, a razão da minha existência, do meu respirar e do meu sucesso: Jesus Cristo! Te agradeço pela amizade, pelos favores não merecidos, pela paciência comigo e pela inspiração que concedeste e concedes a cada dia. Agradeço as canções, as poesias e as palavras que puseste em minha mente. Agradeço o despertar dos dons.
    
    Este ano foi repleto de lutas e intempéries, que de várias formas tentaram me parar. Por vezes senti-me tão pequeno diante dos outros e dos desafios, contudo consegui vencer. Melhorei bastante na universidade, publiquei minha pesquisa,  e estou escrevendo um artigo sobre ela para brevemente ser publicada nacionalmente. Enfim expandi meus horizontes e fiz duas viagens maravilhosas: uma à Santos-SP e outra a Fortaleza. Foram experiências marcantes para minha trajetória e um marco no caminho que devo trilhar daqui em diante. 

    As partes mais relevantes, ao meu ver, de toda esta história, revelaram-se no decorrer do segundo semestre desse ano. Conheci pessoas incríveis e em especial, uma pessoa que perpetrou mudanças profundas que permanecerão por tempos. A esta pessoa, tenho a agradecer também, pois aprendi a compartilhar e a somar, a unir sentimentos, a ver as cores da primavera. Senti o coração bater mais forte, e quando falo nela, até hoje, isso ainda persiste em acontecer. Vivi os momentos mais felizes deste ano ao seu lado e a amei como nunca amei outro alguém, de fato, entreguei e descobri ter o melhor que há em mim. Esta pessoa é minha amiga e companheira de estrada Marília, a quem devo parte de meus melhores anos. Por infortúnio ou sina talvez, o vento fez cambalear a rosa atada ao verde galho, deixando-a por alguns segundos na arada terra de um sertão. Contudo, forte e esbelta, fincou raízes no deserto, ao anúncio da chuva temporã, permanecendo lá até os dias de hoje.

Agradeço aos amigos, em especial Diana, Denise, Débora , Camiloska, Débora, Jainara, Pricilla , Patrícia Freitas, Aline por terem sido meu refrigério em meio a tantas dificuldades e injúrias que sofri no decorrer dos semestres na universidade. Amo vocês!!!

Agradeço aos novos amigos, a exemplo de Samuel Ribeiro, Natih, Tuca, Marcelo, Francisco, Eliana, J.Júnior ( grande chará) entre outros que não cabem em uma postagem só. Obrigado por terem interferido em minha história! A partir daqui a construiremos juntos.


E como esquecer de amigos mais chegados que um irmão: Márcia, Marcela e Bruno, que tem sido meus companheiros e encorajadores em tudo que almejo conquistar. agradeço e sinto-me extremamente honrado em fazer parte de seu rol de amigos. Quantas coisas maravilhosas não vivemos juntos, não é? ah, isso nunca sairá da memória!

A todos meus leitores e seguidores, muito obrigado pela atenção, comentários e sugestões. continuem por aqui.

Feliz natal e um ano novo de incríveis surpresas!

Osvaldo Soares Queiroz Júnior



No Response to "2010 está indo embora: Retrospectiva!!!"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme