Vocations: Férias, enfim!!!!!

  
Nuss, esse semestre foi um dos que mais exigiram esforço, concentração e tempo de mim. As postagens no blog ficaram em último plano, e agora que tenho uma "folguinha" da academia de história, poderei continuar a postar minhas poesias, meus relatos de vida, meu dia-a-dia, enfim, compartilhar mais com todos vocês, meus seguidores ou visitantes.
   
   No balanço geral do semestre na faculdade, vejo que em muita coisa consegui progredir, a exemplo do crescente interesse pela leitura, o qual antes não tinha. Isso me ajudou a melhorar minhas notas e a facilitar minha escrita e oratória. Além do mais, consegui uma bolsa de iniciação a docência, na área de história, onde desenvolvi uma pesquisa, mesmo que nas pressas, mas que rendeu uma publicação de resumo expandido no livro de um evento da universidade, e ainda a apresentação da pesquisa oralmente no local do evento. Fiquei todo orgulhoso e feliz, pois foi minha primeira apresentação acadêmica, e isso deixa qualquer um com uma apreensão sem igual. Além do mais, consegui aprender bem mais os conteúdos e estou super empolgado pra continuar lendo e pesquisando nas férias, contudo por conta das atividades da bolsa voltarem já em Agosto, irei descansar mesmo(rsrsrs).

  Além de mais, viajei representando o centro acadêmico no congresso da CONLUTAS em Santos-SP. isso também foi relevante para que eu chegue até o final desse semestre, por vezes tão conturbado e desafiador, e declare que foram meses de conquistas e progresso.

   No mais, irei ditar na minha rede na beira-mar, tomar minha água de côco, ler um bom livro, beijar muito minha amada, tocar muito violão e piano, e preparar-me para entrar novinho em folha no próximo semestre.

Bjus à todos ...

O.S.Q.Júnior.

1 Response to "Vocations: Férias, enfim!!!!!"

Anônimo disse...

Putz, nem me fale Júnior. Foi realmente um semestre pesado, mas mesmo assim, não deixou de ser divertido. Fico feliz de não ser a única a ter crescido com as experiências desse período.
Fomos guerreiros e vencedores! Agora é só relaxar pra pegar outro semestre conturbado...
Abraços!
=D

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme